segunda-feira, 12 de julho de 2010

Logo 2014 - Chico Xavier?

Depois de ter postado aqui no Blog a Logo Oficial da Copa do Mundo de 2014, observei que muitos não gostaram da logo, dizendo que faz referencia ao Médium Chico Xavier Psicografando, resolvi pesquisar para ver se tudo não passava de uma conhecidencia ou se realmente tinha uma mensagem subliminar nisso tudo.

Bom, a escolha contou com celebridades como Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho e o designer Hans Donner, porém ninguém que entenda de futebol.

Vamos a logo, as mãos pintadas de preto seriam o cabelo ralo de Chico e a parte em rosa seria a mão do médium sobre o rosto – na ação costumeira quando, sempre que psicografava, baixava um pouco a cabeça e colocava a mão sobre a testa e os olhos.

E vale lembrar também que Emmanuel, guia de Chico Xavier, havia lhe revelado que ele morreria no dia em que todos os brasileiros estivessem felizes. O médium desencarnou aos 92 anos, em 30 de junho de 2002, dia em que o Brasil inteiro comemorava a conquista do Penta Campeonato da Copa do Mundo de Futebol.

Bom seria então a nova logo uma "homenagem" ao Médium? O que vocês acham?

Por- Rodrigo Aganete

4 comentários:

  1. Opa deu pau no pc... hahaha Concerteza dava pra ser melhor! Agora homenagem rs demais, não?!

    ResponderExcluir
  2. realmente poderia ter cido melhor para uma logo tão importante mais ta valendo

    ResponderExcluir
  3. Tnc... Homenagem porra nenhuma... foi so falta de bom gosto mesmo!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RODRIGO
    ta mto bom o blog
    continue postando
    ate mais
    bjo
    Leticia Lima

    ResponderExcluir